Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
GUARIBA PERDIDA NO COMBATE AO CORONA VIRUS
Postado em 19/05/2020

GUARIBA PERDIDA NO COMBATE AO CORONA VIRUS

GUARIBA PERDIDA NO COMBATE AO CORONA VIRUS
A cidade de Guariba vem enfrentando situações complicadas no combate ao corona vírus. Enquanto o número de casos vem subindo, onde o próprio prefeito admite que possa haver já mais de 60 casos, a cidade vive problemas generalizados:
O prefeito defende isolamento social porém a população não esta tendo condições sequer de higiene já que a cidade enfrenta uma falta de água nunca antes vista na cidade. Como se cuidar e ter higiene se falta o básico na casa das pessoas?
O prefeito em suas falas afirma que manterá o comércio e igrejas fechadas, porém também afirmou que não tem como tomar medidas em relação a festa em edículas, encontro de pessoas festas. Afirmou ainda em sua live que não esta tendo colaboração da policia, e que a policia sequer atende quando solicitada.
- A policia não sei qual é a limitação, porque fiscais da Prefeitura acionaram a policia e ela passou direto, nem deu atenção. Vou ver qual a limitação deles – afirmou ele.
Ou seja nada se faz em relação a festas, mas pune severamente o comércio aumentando o desemprego.
POPULAÇÃO DE IGNORANTES, INUTEIS, REBELDES, INCULTOS, LIXO
Em lives o prefeito tem feito duras criticas a população como ignorante, inúteis, incultos, como já vem fazendo há algum tempo, onde chegou a chamar uma moradora de lixo, quando este fez uma reclamação.
AGLOMERAÇÕES
Outro grande problema são as aglomerações, onde neste final de semana foram registrados vídeos de pessoas pedalando, jogando bola, e até torneio de pipa teve em alguns bairros.
Enquanto que penaliza se demais os comércio nada se faz pra combater a falta de água, ou para se tentar diminuir as aglomerações nos bairros. Dois pesos e duas medidas.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020