Notícia de Jaboticabal
Câmara de Jaboticabal vota três projetos na segunda-feira (18/05)
Postado em 18/05/2020

Câmara de Jaboticabal vota três projetos na segunda-feira (18/05)

Câmara de Jaboticabal vota três projetos na segunda-feira (18/05)
 

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaboticabal se reúnem em sessão ordinária na próxima segunda-feira (18/05), a partir das 20 horas, para a votação em 1º turno de três projetos de leis.

Entre eles, está o PL nº 277/19, de autoria do vereador Ednei Valêncio, que proíbe a soltura de qualquer tipo de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que produzam estampido, seja em eventos públicos ou privados, em Jaboticabal.

Também será apreciado o PL nº 317/2020, de autoria do vereador Beto Ariki, que proíbe incentivos fiscais a empresas que tenham envolvimento em corrupção de qualquer espécie ou no ato de improbidade administrativa por agente público em Jaboticabal.

Na sequência, os parlamentares votam o PL nº 320/2020, que reajusta em 4% o valor do auxílio alimentação e do auxílio transporte dos servidores públicos da Câmara Municipal, para reposição da perda inflacionária.

A sessão está prevista para começar às 20 horas, restrita à presença dos vereadores e servidores que trabalham diretamente em plenário. A sessão segue com transmissão ao vivo pela WEBTV da Câmara (www.jaboticabal.sp.leg.br) para que a população continue acompanhando as decisões do Legislativo jaboticabalense.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024