Notícia de Jaboticabal
Funcionários públicos sofrem constrangimento com uso do SINDPLUS
Postado em 24/09/2021

Funcionários públicos sofrem constrangimento com uso do SINDPLUS

Funcionários públicos sofrem constrangimento com uso do SINDPLUS
 
A suspensão do uso do cartão SIndplus por mercados e lojas da cidade fizeram com que funcionários públicos passassem por constrangimento no dia de ontem.
Ocorre que a suspensão se deu em vários mercados e lojas, e sem que houvesse um comunicado prévio aos funcionários. Um deles relata que fez compras em um dia e no outro já não conseguiu passar o cartão.
Fui segunda feira, comprei algumas coisas e ontem voltei ao mesmo mercado e não consegui passar as mercadorias. Me senti humilhado, tendo que deixar as coisas no caixa – relata ele.
Um outro funcionário também relata a mesma situação:
 
Passei a maior vergonha no supermercado, colocaram um cartaz pequenino anunciando que não está mais aceitando o cartão pqp.
Eu já tinha pego as coisas e só fui saber a hora que passei no caixa.
 
Um outro funcionário quer saber como vai fica a situação:
Eu sempre deixo pra usar o cartão no final do mês, quando o dinheiro já esta no fim, e agora ainda tenho um valor no cartão, mas como vou usar se ninguém mais aceita?? Pergunta ele
O sindicato dos Funcionários públicos, através da sua presidente afirmou que já havia feito o alerta a Prefeitura sobre atraso nos pagamentos.
 
A prefeitura afirmou que fez o repasse a empresa, e esta entretanto não pagou os comerciantes, o que gerou suspensão do cartão.
 
O IMPASSE ESTA CRIADO E MAIS UMA VEZ O GRANDE PREJUDICADO ACABOU SENDO O FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020