Notícia de Jaboticabal
Moradora relata problemas com esgoto e diz que não esta sendo atendida pelo SAAEJ
Postado em 17/06/2021

Moradora relata problemas com esgoto e diz que não esta sendo atendida pelo SAAEJ

Moradora relata problemas com esgoto e diz que não esta sendo atendida pelo SAAEJ
Veja relato da moradora:
 
"Boa tarde, meu nome é Joviniana, sou moradora do bairro Jardim Boa Vista, meu esgoto está entupido a mais de 10 dias, já realizei diversos pedidos para que o SAAEJ possa desentupir o esgoto.
Porém o SAAEJ se recusa a desentupir o esgoto, alegando que o mesmo fica dentro do quintal e eles não pode entrar por conta da pandemia, fiz diversas ligações e a resposta e sempre a mesma.
 
Eu tenho um filho de 11 anos e outros 3 netos menores que moram comigo, eu temo pela saúde dos meus netos, como é de conhecimento de todos nós, um esgoto aberto pode causar diversos problemas de saúde, além de tudo o SAAEJ coloca em risco a saúde de 4 crianças.
O saneamento básico é um direito garantido pela constituição e infelizmente o SAAEJ de Jaboticabal não fornece nem água e esgoto para população.
 
Fui tratada de forma desrespeitosa por um funcionário do SAAEJ que veio ver o esgoto ontem, o mesmo se recusou e ironizou dizendo que só iria desentupir se o presidente do SAAEJ assinasse uma carta de próprio punho para ele.
O esgoto está voltando para dentro do meu quintal, pia e vaso sanitário.
Estou pagando para fazerem um serviço que deveria ser fornecido pelo SAAEJ, porém o encanador não consegue trabalhar com o cano entupido.
Eu sempre paguei minhas contas de água e esgoto em dia, além de sempre faltar água que é um direito básico, agora também não tenho acesso ao esgoto.
Gostaria de relatar está situação lamentável por parte do SAAEJ."
A situação foi passada ao presidente do SAAEJ que ate o presente momento não respondeu aos questionamentos da moradora.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024