Notícia de Jaboticabal
Apesar do anuncio do Prefeito de Jaboticabal resultado dos testes ainda demoram uma semana.
Postado em 14/05/2021

Apesar do anuncio do Prefeito de Jaboticabal resultado dos testes ainda demoram uma semana.

Apesar do anuncio do Prefeito de Jaboticabal resultado dos testes de covid 19 ainda demoram uma semana.

Um morador relatou que o resultado dos exames para covid estão demorando até uma semana pra sair o resultado. Infelizmente isso tem sido rotina. Mas o que chamou a atenção é que o Prefeito anunciou esta semana que o resultado sairia em 24 horas.

Veja relato do morador

Uma semana pra saber o resultado de exame de covid????? Parece que ouvi ontem alguém do poder público falando em 24 horas, aí o que ouço hoje no cac depois de colher material é que uma semana no mínimo!!!! Que Deus nos ajude !!!!! Vários sintomas, graças a Deus leve!!!

A promessa do Prefeito:

“Resultado dos testes para COVID-19 sairá em 24h”, afirma prefeito de Jaboticabal, Prof. Emerson

Os testes para COVID-19 coletados pelo SUS – Sistema Único de Saúde em Jaboticabal sairão em, no máximo, 24h após a coleta. Essa foi a notícia que o prefeito Prof. Emerson recebeu junto ao Secretário de Saúde, Dr. Fause Sartori. Os exames RT-PCR serão coletados e enviados para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

“Serão até 50 exames por dia que enviaremos para o HC, além daqueles 500 exames que conquistamos junto as entidades e que demoram apenas 15 minutos. A Prefeitura ainda abriu licitação para adquirir mais testes rápidos como esses doados pelas entidades. Assim, conseguiremos ampliar a nossa testagem e, desta forma, combatermos com mais eficácia a disseminação do novo coronavírus”, comemorou o prefeito. “Agradeço o nosso Secretário de Saúde, Dr. Fause Sartori que, por meio da sua solicitação junto ao HC, obteve sucesso nesta importante conquista para Jaboticabal”, concluiu.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024