Notícia de Jaboticabal
Aglomeração, festas e ameaças contra fiscais
Postado em 05/04/2021

Aglomeração, festas e ameaças contra fiscais

Aglomeração, festas e ameaças contra fiscais
 
Muitos moradores estão encaminhando denúncias de festas, aglomerações, churrascos e eventos sociais registrados nesse final de semana. Várias reclamações chegaram ao jornal e foram encaminhadas ao setor de fiscalização da Prefeitura.
 
Entretanto, ações em lugares como o bairro Distrito Industrial são, nas palavras do próprio prefeito, Emerson Camargo, "enxugar gelo".
-O problema é seríssimo, chamamos mais policiais, mas não conseguimos [conter as aglomerações]. Os policiais chegam no local e eles se dispersam, vão para outros locais e depois retornam de novo. Não temos como fechar toda a área do Distrito Industrial, e tentamos enxugar gelo, o que precisamos é que os jovens não tomem estas atitudes. Estamos estudando uma maneira de tentar resolver isso.
 
Em um outro ponto da cidade, um fiscal foi ameaçado com um podão, e o agressor chegou mesmo a atacar o carro da fiscalização dando podãozada.
 
Infelizmente falta conscientização, e as equipes de fiscalização não tem gente suficiente para lidar com a irresponsabilidade de centenas de pessoas que ainda estão aglomerando.
Com a população agindo de maneira irresponsável e diante das dificuldades que a fiscalização enfrenta, fica a pergunta: como resolver o problema?

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020