Notícia da Região
ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Postado em 01/04/2021

ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Prezando pela transparência, atendimento de excelência e informação, a Secretaria de Administração vem à público esclarecer as postagens realizadas sobre os chamados “altos salários”.
 
Nos causa indignação que servidores que dedicaram uma vida inteira em prestar serviços à população sejam objetos de manipulação política realizada por algumas pessoas.
Pois bem, através da portaria 142/2021, emitida pela Sertprev e publicada em 10/02/2021, foi concedida aposentadoria à servidora Silvia Lucia Rosa Barbosa, e, portanto, foi realizado o pagamento de sua rescisão no valor bruto de R$ 82.322,84, valor este, referente há quase 25 anos trabalhados.
 
Quanto ao servidor Walter Luis do Nascimento, o mesmo foi exonerado através da Portaria 46/2021, publicada em 15.01.2021, do cargo de Diretor de Unidade Básica de Saúde e, para tanto, recebeu como rescisão a importância bruta no valor de R$ 30.403,46.
Vale informar que, JAMAIS essas informações foram apagadas ou excluídas do Portal de Transparência como dito por algumas pessoas.
 
Desta maneira, pedimos que antes de divulgar informações que possam induzir à população ao erro, podendo trazer inclusive, prejuízo de ordem moral aos nossos servidores, solicitem informações aos órgãos oficiais para qualquer esclarecimento.
Nossa Secretaria está à disposição de todos os munícipes. Se cuidem e, em breve, estaremos todos juntos fisicamente. Enquanto isso, continuamos trabalhando em busca de um atendimento de excelência para a nossa cidade.
Secretaria de Administração

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024