Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
Salve uma vida: apoie o tratamento do câncer em estágio avançado de Ana Carolina Guerra da Silva.
Postado em 31/03/2021

Salve uma vida: apoie o tratamento do câncer em estágio avançado de Ana Carolina Guerra da Silva.

Salve uma vida: apoie o tratamento do câncer em estágio avançado de Ana Carolina Guerra da Silva.
Carol, como é conhecida, foi diagnosticada com o câncer Linfoma de Hodgkin em 2018, quando tinha apenas 20 anos de idade. Tudo teve início quando ela começou a sentir uma coceira insuportável pelo corpo inteiro e foi a levada ao hospital. Depois de alguns testes, o diagnóstico atestou que a coceira era de fundo psicológico. Entretanto, a coceira persistia e, em investigações posteriores, finalmente descobriu-se que o “fundo psicológico”, na verdade, era um câncer em estágio avançado. Desde então, a família tem vivido uma saga entre médicos, tratamentos e hospitais.
 
A Carol já passou por diversos tipos de tratamentos e, até agora, o câncer se manteve resistente a todos os que foram oferecidos pelo SUS. E hoje, no mercado brasileiro, a única medicação aprovada para uso em pacientes com Linfoma de Hodgkin que resistiram a todos os outros tipos de tratamento é o Nivolumabe. No entanto, este não é fornecido pelo SUS e não existe outro tratamento oferecido pelo sistema de saúde público que consiga garantir eficácia e tolerabilidade.
 
A Carol vai precisar realizar uma aplicação de Nivolumabe 480mg a cada 28 dias e, portanto, o valor fica em R$ 63.760,000 por mês. Mas enquanto não se consegue o valor por via judicial, o que pode levar em média até três meses, nós, família e amigos, decidimos iniciar esta campanha para arrecadação de fundos. O valor total para bancar, pelo menos, esses três primeiros meses fica em R$ 191.280,00.
 
Acredito que todos têm consciência de que cada minuto conta quando o assunto é câncer. Nesse exato momento, a família, que não tem condições financeiras para bancar esse tratamento, está depositando a confiança em pessoas como você. A Carol, sobretudo, está contando com o seu apoio.
Qualquer doação é bem-vinda. Mas, se você não tiver condições, gostaria de pedir que pelo menos compartilhe o link da campanha. Quanto mais exposição conseguirmos, mais rápido poderemos atingir o valor-meta para que a Carol inicie as aplicações.
Então, para quem quiser contribuir com qualquer quantia para o tratamento da Carol, e/ou compartilhar o link da campanha, basta clicar aqui:http://vaka.me/1940270 . Ou, se preferir, poderá fazer as doações direto na conta da irmã da Carol, Mariana, a organizadora da campanha:
 
Banco (260): Nu Pagamentos S.A (NUBANK)
Agência: 0001
Conta: 38968784-0
Mariana Marley Guerra da Silva
CPF: 377.667.178-59)
Desde já, um muitíssimo obrigado a todos!

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020