Notícia da Região
Nota referente aos ovos de Páscoa
Postado em 31/03/2021

Nota referente aos ovos de Páscoa

Nota referente aos ovos de Páscoa
 
A Prefeitura de Sertãozinho informa que iniciou na segunda-feira (29), a entrega dos ovos de Páscoa para todos os alunos matriculados nas escolas da rede municipal. As entregas estão sendo realizadas diretamente nas Unidades Escolares e em etapas a fim de evitar aglomerações.
A entrega dos ovos de páscoa é uma tradição no município e sabendo que muitos alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos, a Administração Municipal não deixaria a data passar em branco neste momento tão delicado em que as aulas presenciais estão suspensas e as pessoas precisam manter isolamento social.
 
Para garantir que todas as crianças sejam atendidas foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação cerca de 16.000 ovos de Páscoa. O valor de R$ 85,00 é referente ao quilo do chocolate e não à unidade. Para se ter uma ideia, o ovo de chocolate ao leite foi adquirido por cerca de R$ 15,00.
 
Lembramos que todos estes produtos foram licitados e homologados pelo Departamento de Políticas de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Sertãozinho. Todos os valores estão descritos no Portal da Transparência no site oficial do nosso município. Pedimos atenção aos valores referentes para que informações equivocadas não sejam repassadas.
Os funcionários das Unidades Escolares e da Secretária de Educação estão trabalhando e se dedicando ao máximo para que todos os ovos sejam entregues antes da Páscoa e pedimos que os responsáveis aguardem o comunicado da escola informando as datas e horários definidos para a retirada dos ovos.
Solicitamos que para a retirada é necessário que o responsável esteja munido de documento próprio e da criança e utilizando máscara de proteção.
A Prefeitura Municipal de Sertãozinho deseja a todos uma Feliz Páscoa e reforça a importância do isolamento social, ficar em casa neste momento representa um ato de amor e solidariedade ao próximo.
Para mais informações, entrar em contato na Secretaria de Educação, pelo telefone (16) 3946-6900.
 
 
 
3
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024