Notícia Policial
Mulher esfaqueia homem  em Sertãozinho
Postado em 28/03/2021

Mulher esfaqueia homem em Sertãozinho

 Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada, a guarnição da GCM Sertãozinho deparou-se com um tumulto pela rua Pedro Canesin, onde um homem (Cláudio) estava ao solo e sangrando pelo fato de ter sido atingido por golpes a faca. Foi solicitado socorro médico através do SAMU pela guarnição, mas populares já haviam entrado em contato com o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local antes da viatura do SAMU.
 
O bombeiro Cabo Wilson junto a sua equipe da viatura UR9104 prestaram atendimento inicial ao homem que posteriormente foi conduzido à UPA e logo após para a Santa Casa da cidade.
Ainda pelo local, uma mulher fez contato com a guarnição informando ser a autora dos golpes desferidos à Cláudio José, pelo fato do mesmo ter tentado agredi-lá e também sua filha. A mulher (Maria da Cruz ) que é ex companheira do rapaz foi conduzida ao plantão policial juntamente com a faca utilizada na ação, onde confessou ao delegado em serviço que realmente havia desferido 03 (três) golpes à faca em seu ex companheiro pelo fato do mesmo ter tantado agredir ela e sua filha. O delegado apurou os fatos e deteu Maria pelo crime de homicídio  tentado.
 
 
Observação:
A mulher  já havia solicitado medida protetiva contra Cláudio José. 
 
- Ele já tinha um processo de Lei Maria da Penha de um relacionamento anterior, além de outras passagens pela polícia. 
 
- Pela UPA o médico informou que as facadas foram na barriga, tórax e dorso.
Cláudio passou por drenagem no tórax e foi conduzido à Santa casa para realizar exame de tomografia.
 
Atenderam  a ocorrência GCM Leonardo GCM Lemes, com apoio do INSP. GCM Crescêncio, GCM Marcos, GCM Vinícius, GCM Lucas, GCM Danilo eGCM Palmieri

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020