Notícia de Matão/Taquaritinga
Nova diretora e recursos para o setor de Odontologia Especializada
Postado em 27/03/2021

Nova diretora e recursos para o setor de Odontologia Especializada

Nova diretora e recursos para o setor de Odontologia Especializada
 
O Prefeito Adauto Scardoelli nomeou nesta quinta-feira (25), a dentista Dra. Sarah Sakima, como responsável pelo setor de Odontologia Especializada do Município. A nova diretora formou-se na área em 2008, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP), e possui especialização em Ortodontia pela Faculdade São Leopoldo Mandic - Unidade Campinas, além de atualmente, cursar especialização em Harmonização Orofacial, pela Faculdade de Odontologia da APCD.
Funcionária de carreira da Rede de Odontologia desde 2009, atualmente, ela exerce as funções no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e na Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto. Desde quando ingressou na Prefeitura em 2009, a Dra. Sarah atuou nas UBS’s do Jardim São José, IV Centenário e no Estratégia Saúde da Família do residencial Cadioli, Portal Terra da Saudade e Jardim Paraíso.
 
Adauto reforça que a vinda da profissional para direção do setor, proporcionará ainda mais qualidade e melhoria dos serviços prestados pela rede odontológica. “Tive a alegria de no meu segundo governo, entre 2005 e 2008, implantar o Centro de Especialidades Odontológicas, CEO e vamos melhorar ainda mais este serviço com novos equipamentos somados aos trabalhos destes profissionais, como a Dra. Sarah”, disse.
Matão também foi contemplada com uma verba de R$ 27.357,00 para a compra de novos equipamentos para o CEO e caberá a Dra. Sarah, em conjunto com os profissionais da rede, definir as prioridades de investimento.
 
O secretário da Saúde Ademir de Souza agradeceu e saudou a nova integrante da equipe, salientando que conforme a determinação do prefeito Adauto Scardoelli, este setor da saúde de Matão, já conquista grandes avanços neste ano. “A Dra. Sarah é muito bem-vinda, pois é uma profissional competente e preparada para a função. Tenho certeza que nossa cidade vai ganhar muito com as tarefas que desempenhará na missão confiada pelo prefeito Adauto, além de continuar prestando assistência também na função que ela já exerce no CEO e na UBS do Bairro Alto. Também reforço meu agradecimento ao nosso prefeito que tem viabilizado grandes feitos para Matão em apenas 3 meses de Governo”, salientou.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024