Notícia de Jaboticabal
Moradores mostram indignação com gratificação dada a funcionário condenado por improbidade administrativa
Postado em 07/03/2021

Moradores mostram indignação com gratificação dada a funcionário condenado por improbidade administrativa

Moradores mostram indignação com gratificação dada a funcionário condenado por improbidade administrativa
 
A gratificação dada ao funcionário Odair Casari e a condução do mesmo a diretor do departamento de licitação deixou indignado vários moradores de Jaboticabal.
Odair e o vereador Edu Fenerich foram condenados por improbidade administrativa no caso das compras de cofres pra câmara Municipal. Os dois foram condenados por improbidade administrativa e tiveram os bens bloqueados e um terceiro envolvido, Daniel Palmeira de Lima, ex-presidente da Câmara de Catanduva, chegou a ser preso no ano passado na primeira fase da operação que apura fraudes nas licitações para aquisição de arquivos deslizantes, e cofres em várias Câmaras da região.
Apesar disso Odair recebeu a Função Gratificada de Nível II, para exercer atividades e encargos de média complexidade, como responsável pela área de licitações, contratos, frota e vigilância no Departamento de Administração da Câmara Municipal.
 
A decisão foi assinada pelos vereadores Renata Assirati, Professor Jonas e Gilberto de Faria.
 
Vários moradores manifestaram sua indignação em redes sociais :
Luciana - Meus Deus ,que vergonha ... não mudou nada mas 4 anos passam rápido e aí não adianta chorar o povo vai lembrar disso
Carlos - Engraçado que agora nenhum desses nobres senhores que deram a gratificação para o cidadão condenado aparecem para se justificar.
Giuliano - Parabéns aos nobres que lá se encontram ,isto e uma vergonha acordam pessoal para daqui a 4 anos gravem bem o rosto destas personalidades
Welton - Estamos muito bem representados, maravilha de vereadores podemos trocar de pessoas mas as condutas são decepcionantes.
 
Renato - JORNALISTA, ESPERAR O QUE DESSA CASA ? ONDE DIZEM SER A CASA DO POVO QUE A ANOS NÃO É MAIS, E AGORA ESTÃO ATENDENDO OS MUNICIPES NA CALÇADA, PARA NÃO ENTRAREM NA CASA COM DESCULPA DE INFECÇÃO, ENTÃO ATENDA O POVO NA GARAGEM, PELO VISTO ELES SE JULGAM INTOCÁVEIS E GOZAM DO DIREITO DA CADEIRA QUE NEM DELES É, E SIM DO POVO. COM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO DOS COFRES JÁ DEU, SATUROU MUITO BLABLABLÁ E FICA POR ISSO MESMO, ONDE JÁ DEVERIA TER GENTE SIDO CAÇADA E DEVOLVER O DINHEIRO, E QUANTO A ESSES TRÊS VEREADORES QUE APOIAM ESTÁ SITUAÇÃO . DEVERIAM TEREM UM MINIMO DE VERGONHA NA CARA E JAMAIS CONCORDAR COM ESSA SITUAÇÃO, MAS ESSA RESPOSTA SÓ TERÃO NAS URNAS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA NÃO VOLTAREM NUNCA MAIS A ESSA CASA QUE NÃO É MAIS A CASA DO POVO.
 
Luiz - Quem deu as gratificações tem dignidade de se apresentar, tem não né, punição imediata, tem quem recebeu tem quem pagou, como podemos chamar isso aí, formação de quadrilha ? Parem um pouco de passar vergonha meu povo, Jaboticabal é uma piada, uma verdadeira piada !!! Lamentável ...
 
EDITORIAL - Realmente decepcionante a atitude da mesa diretora da Câmara, concedendo uma gratificação a funcionário condenado por improbidade administrativa.
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024