Notícia de Jaboticabal
Secretário Nleson Gimenez resolve
Postado em 22/02/2021

Secretário Nleson Gimenez resolve

Secretário Nleson Gimenez resolve
 
Parece clichê, mas não é. O vice Prefeito Nelson Gimenez tem se destacado pela atuação em diversos setores procurando atender a população.
 
O número de reclamações e demandas tem aumentado muito nos dois primeiros meses do ano. Se em novembro e dezembro tínhamos de 2 a 3 demandas enviadas ao jornal, no mês de janeiro e fevereiro este número saltou de 10 a 15 em um fim de semana. Nelson Gimenez atribui isso ao atendimento e atenção que tem sido dada a população:
- A população percebe que estamos nos empenhando para atender as demandas.
Em somente duas secretarias o jornal Cidades tem tido respaldo a nossas questões – A emurja, através do Secretário Tofani e na secretaria de planejamento, através do Secretário Alexandre Martins.
 
Neste final de semana foram 3 denúncias de aglomeração e irregularidades enviadas a pasta, inclusive na Praça do cruzeiro, onde duas denúncias chegaram ao jornal.
No fundo social as questões levadas a Presidente do Fundo Social Daniela Gimenez também são sempre resolvidas com atenção e carinho.
 
Nas demais áreas todas as situações tem sido resolvidas pelo vice prefeito Nelson Gimenez, mesmo em áreas que ele não atua.
 
Na saúde, uma reclamação de uma moradora que não conseguia internação pra filha de 2 anos, onde procuramos a Secretaria de saúde e imprensa mas não obtivemos reposta, o que nos levou a procurar o vice Prefeito Nelsinho Gimenez, que resolveu o problema.
 
Falta de água no Jardim Kenedy, onde procuramos o SAAEJ que não deu resposta aos questionamentos, e novamente tivemos que solicitar ao vice Prefeito que intercedesse, e este passou as informações a população que uma bomba teve problemas.
 
Várias outras demandas também foram levadas diretamente a ele, que de pronto passou ao morador a resposta.
Reclamação de mato alto no cemitério, cujo serviço deve ser feito esta semana.
Troca de lâmpada e segurança no bairro Santa Monica, encaminhada e que deve ser feita também esta semana.
Mato alto em terreno localizado no bairro morada do campo – Prefeitura deve estar indo no local, ainda esta semana pra notificar o proprietário do terreno.
Sanbra, denuncia mostra moradora jogando lixo irregularmente em uma área. Foi passada pra Prefeitura.
Também uma denúncia de maus tratos e crueldade contra animais, encaminhada também ao vice prefeito.
Questões relativas a entrega de Cestas básicas – sem resposta dos setores competentes e encaminhadas também ao vice Prefeito.
 
E também questões de volta as aulas, também sem resposta da pasta e encaminhada ao vice prefeito.
 
Estas foram algumas questões enviadas pelos moradores ao jornal Cidades e queremos sempre agradecer ao vice Prefeito Nelson Gimenez, sempre atento as demandas da população, Infelizmente a equipe da Prefeitura não tem acompanhado o ritmo do vice, que se transformou em um super secretário, e tem se destacado por ser sempre prestativo a população da cidade. a impressão é que somente 3 secretários trabalham - Tofani, Alexandre Martins e Nelson Gimenez. 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020