Notícia Policial
Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra um jovem dentro de uma clínica de reabilitação, em Matão
Postado em 20/02/2021

Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra um jovem dentro de uma clínica de reabilitação, em Matão

A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro e agressão contra um jovem de 26 anos, que teria ocorrido no dia (10/2), nas dependências de uma clínica para dependentes químicos na cidade de Matão. O principal suspeito do crime, é um funcionário do local. 

Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Jornal O Rei da Notícia, a vítima que não terá o nome divulgado, foi internado no mês de novembro compulsoriamente para o tratamento químico. A vítima relatou aos familiares, que após 14 dias na clínica, passou a ser assediado por um funcionário do local. 

De acordo com a vítima, os assédios se iniciaram após o autor descobrir que a vítima era homossexual. Ainda de acordo com relatos da vítima aos familiares, em todas as investidas pelo autor negado pela vítima, o paciente era agredido com socos e chutes, até outros pacientes passaram lhe agredir, a mando do funcionário do local. 

Ao saber do fato, a genitora da vítima compareceu no local, tentou retirar o filho da clínica, mas a tentativa foi em vão, uma vez que a decisão da internação foi feita judicialmente. A genitora da vítima contou aos Policiais Civis, que durante a tentativa de retirar o filho da clínica, recebeu pedidos de ajuda de outros pacientes, pois, eles alegaram que também eram constantemente agredidos. 

 

O fato foi lavrado na Delegacia de Barrinha como “Lesão Corporal e Estupro”. A Polícia Civil de Barrinha e de Matão, investiga o caso.

FONTE X TUDO - https://xtudoribeirao.com.br/2021/02/19/policia-civil-investiga-a-denuncia-de-um-suposto-estupro-contra-um-jovem-dentro-de-uma-clinica-de-reabilitacao-em-matao/?fbclid=IwAR31GFxvx7lkFGU3Jxmk5dd33JarPAQlQsVgAAnArjXmwMDwiDAdCzTG9AY

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024