Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Em busca de mais oportunidades de emprego e novas parcerias, autoridades visitam a Usina Santa Adélia
Postado em 19/02/2021

Em busca de mais oportunidades de emprego e novas parcerias, autoridades visitam a Usina Santa Adélia

Em busca de mais oportunidades de emprego e novas parcerias, autoridades visitam a Usina Santa Adélia
 
Prefeito e Secretários estão engajados na busca de emprego e parcerias para a população.
Na última terça-feira (16), o prefeito Celso Romano, acompanhado dos Secretários Municipais, Marcelo Verde, (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), Anselmo Gimenes (Secretaria do Emprego e Trabalho) e Luiz Carlos Furtado (Secretário da Administração) estiveram na Usina Santa Adélia na cidade de Jaboticabal, na busca de mais oportunidade de emprego e parceria com o terceiro setor.
 
Celso Romano desde que assumiu o mandato vem buscando alternativas que beneficiem a população de Guariba, principalmente na parte de emprego. Desta forma, periodicamente visita grandes empresas na região em busca de parcerias e formalizando o pedido de que dê oportunidade de emprego à população.
 
Nesta visita a usina Santa Adélia, os representantes de Guariba foram recepcionados pelo Diretor Superintendente Norberto Bellodi, que na ocasião conversaram sobre fortalecer a parceria com Guariba em projetos que já estão em andamento e principalmente sobre mais oportunidade de emprego aos guaribenses, quando surgirem vagas.
Celso destacou o forte trabalho que vêm realizando na busca de geração de empregos – “Meu objetivo é conversar, apresentar meus Secretários e a partir dai, abrir as portas e estabelecer uma parceria com o terceiro setor, e principalmente, fazer com essas as empresas possam absorver mão de obra de Guariba ou na terceirização de serviços, gerando assim mais empregos e oportunidades”, afirma o prefeito.
A reunião foi muito produtiva e serviu para reforçar os laços de parceria já existente com o município, ficando previamente organizado identificar as demandas de serviços na Usina e Terceiros e a contrapartida do município disponibilizar cursos para atender essas necessidades.
O prefeito Celso agradeceu a toda diretoria da Usina Santa Adélia pela receptividade e destacou que virão muitas coisas boas – “É muito importante este contato, apresentações e diálogo. Quero deixar claro que a cidade de Guariba está de portas abertas para parcerias que venham a somar, tanto com emprego, cursos, eventos culturais ou qualquer atividade que traga benefícios a nossa população. Não medirei esforços em busca de oportunidades de emprego para Guariba”, finaliza.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020