Notícia de Barrinha
Zé Marcos e Adilson Barroso buscando recursos para Barrinha
Postado em 18/01/2021

Zé Marcos e Adilson Barroso buscando recursos para Barrinha

Zé Marcos e Adilson Barroso buscando recursos para Barrinha
 
A mensagem foi postada pelo Prefeito Zé Marcos sobre os pedidos de recursos para Barrinha
- Estou muito otimista com nosso time. Mas, se não bastasse tudo isso, temos também o nosso presidente Sr. Adilson Barroso com a equipe 51, na retaguarda correndo atrás dos recursos que tanto precisamos para mudar a cara de nossa querida "Princesa do Mogi". P/ conhecimento de todos.
 
Informo que com 12 dias de novo governo (exatamente no dia 12 de janeiro), Adilson viajou p/ Brasília e já protocolou em várias secretárias/ ministérios, aproximadamente 10 ofícios nossos, com solicitação de recursos diversos p/ nossa cidade. Partes destes ofícios, foram entregues diretamente nas mãos do presidente da República. Só para vocês terem ideia da coisa, na sexta-feira a noite recebi uma ligação da FUNASA, dizendo que a pedido do presidente Bolsonaro, na segunda feira (amanhã dia 18/01), estarão mandando à BARRINHA técnicos, para fazer as avaliações necessárias para dar início no processo de liberação de nossos pedidos.
 
Adilson, não tenho palavras para lhe agradecer meu irmão. Com o seu apoio com certeza mudaremos o rumo de nossa cidade. Adilson está fazendo tudo isso sem nenhum custo para a prefeitura, não quer que paguemos nem as refeições dele. Vamos e precisamos continuar contando com vc meu amigo. Que Deus lhe pague por tudo isso. Abração.
ZÉ MARCOS

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024