Notícia de Jaboticabal
Mesmo com trabalho incansável da EMURJA reclamações sobre mato alto e sujeira aumentam na cidade
Postado em 13/01/2021

Mesmo com trabalho incansável da EMURJA reclamações sobre mato alto e sujeira aumentam na cidade

Mesmo com trabalho incansável da EMURJA reclamações sobre mato alto e sujeira aumentam na cidade

Quem acompanha o jornal Cidades ve o trabalho que esta sendo feito pela Emurja no sentido da limpeza dos terrenos sujos e do mato alto que invade ruas, praças e avenidas. A equipe não para todos os dias. Entretanto o que vemos também é que existe uma demanda muito grande e o número de reclamações não para de aumentar com o mesmo tipo de reclamação.

Algumas colocações são necessárias - Não seria adequado a contratação de uma empresa terceirizada pra ajudar no serviço?

Onde estão os vereadores também pra cobrar do prefeito uma posição sobre a limpeza. Aliás onde estão os vereadores?? Só uma única vereadora Dra. Andréa temos visto fazer cobranças e atuar na câmara. Os outros estão de férias?

O vice prefeito Nelson Gimenez falou sobre o assunto e anunciou contratação de uma empresa pra ajudar nos trabalhos e uma parceria com uma usina.

OUÇA AUDIO - https://drive.google.com/file/d/1-NFsKfyWsrNUvNDgfD0PXL2ubP6_jbTT/view?usp=sharing

 

São vários bairros que precisam ao mesmo tempo de limpeza. São dezenas de reclamações feitas por moradores. Todas sem exceção são encaminhadas ao poder publico.

Rita Zeger

Aqui no Recreio dos Bandeirantes, o matagal dá medo! Prefeito, por gentileza envie o pessoal da limpeza para a região. Sei que temos muita chuva no momento, mas a situação está insuportável.

 

Marina Amelia

Tem muitos lugares assim em Jaboticabal . triste realidade

 

Paty Cyrino

A praça dom Assis está dando medo, mato super alto

 

Luiza Evangelista Silva

Planalto Verde ll, Jd. Botânico estão com mato alto trazendo para dentro de casa escorpião, ratos, baratas e pernilongos, faz dois anos que reclamo na prefeitura nunca fizeram nada, espero que agora não menosprezem nossas solicitações

 

Alessandra Sant Anna

Aqui no centro tbm tem um tereno em frente o supermercado dia que ta com o mato enorme e tem ratazanas entrando quintal tem que tomar providências tmb

Era pr construir prédios e se encontra abandonado fc de fundos com muzeu

Rosa

 

Josiane Pereira

Aqui no Residencial precisa de atenção na área verde do lado de baixo da praça, limparam a praça e deixou ela com mato enorme lâmpadas de poste queimada um perigo a noite,já ligamos mil vezes pra resolver o problema desse poste q fica na rua Benedicto José de faria em frente número 740 rua sem saída muito escuro aqui tá muito perigoso

 

Luiza Leal

Também no Terreno do asilo estamos esquecidos aqui na Rua do Asilo!!!!!!

 

Raquel Oliveira

Bom dia aqui na sambra tá um mato tbm se vcs poder vim aqui e no fundo da minha casa tá muito alto eu agradeço e tem muito pernilongo

 

Alexandre Sacco Alice Arthur

A coab 4 tá feia einnn o ano passado pedi pro prefeito hori junto com o pepa servidone e vieram bem rápido esse ano já falei com o pepa e nada aindam

 

Claudia Flavia

No córrego rico tbm tá uma mata só ali nas entrada d corrego rico tem que mandar limpa lá tbmm

 

Silvana Alves

As praças do Jardim Universitário estão de dar dó... puro mato.

 

Jéssica Maia

Precisava roçar a praça da vila industrial o mato está enorme.

 

Isabela Appolinário

Pede pra virem roçar aqui no rio em frente a coplana tbm, o mato tá tirando toda a visão da marginal pra quem está na ponte.. não demora mto acontece acidente!

 

Aqui em Corrego Rico na Avenida Manoel Barbosa 351 terreno abandonado da Prefeitura.

Sou a Edilene do Parque das Araras Segue as fotos do bueiro. Olha a situação – uma arvore dentro do bueiro entupindo tudo.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020