Notícia de Jaboticabal
Prefeitura de Jaboticabal baixa novo decreto e moradores fazem denuncias de aglomerações em diversos pontos da cidade
Postado em 12/01/2021

Prefeitura de Jaboticabal baixa novo decreto e moradores fazem denuncias de aglomerações em diversos pontos da cidade

Prefeitura baixa novo decreto e moradores fazem denuncias de aglomerações em diversos pontos da cidade
Os números do corona vírus estão assustando na cidade de Jaboticabal. Neste final de semana foram confirmadas 4 mortes e no mês de janeiro já são 312 casos em 10 dias.
Ontem pra tentar diminuir o número de casos a Prefeitura de Jaboticabal baixou novo decreto regulamentando o funcionamento dos estabelecimentos na cidade.
 
Ao contrário do prefeito anterior, o atual Prefeito Emerson não tem feito lives diariamente. Ocorre que nas lives havia um contato direto entre a população e o prefeito, e eram encaminhadas dúvidas, reclamações sugestões. Como isso não tem sido feito a população tem procurado o jornal cidades para relatar denúncias, reclamações e tirar dúvidas:
 
Morador 1- Mas com os casos de corona aumentando assustadoramente aqui em córrego rico tem alguns comércios com bingos televisionado a tarde e finais de semana a aglomeração é bem visível e todos sem mascaras sem nenhum cuidado e ninguém faz nada nenhuma fiscalização, aliás nem viatura policial passa peço sua ajuda
 
Morador 2 – E no distrito Industrial a Prefeitura vai tomar alguma providência, já que a baderna, aglomeração esta demais
 
Morador 3 – Ontem, dia 11 de janeiro na Avenida Carlos Berchieri era 11 horas e tinha bar aberto, quem vai fiscalizar o decreto.
 
Morador 4 – E os bancos quem vai fiscalizar os bancos já que as filas continuam enormes??
 
Morador 5 - E quanto as excursões pra praia, excursões pro bas, o que o prefeito pretende fazer??
 
Todas as reclamações, dúvidas denúncias são encaminhadas aos setores competentes.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020