Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Primeira-dama participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social
Postado em 09/01/2021

Primeira-dama participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social

Primeira-dama participa de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social
 
O encontro tratou sobre a nova formação do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Guariba.
Na tarde desta sexta-feira, 08 de janeiro, Samira Petrazzo Romano, primeira-dama do município, participou de uma reunião junto a Secretária do Desenvolvimento Social, Néia Di Mastrogirolama e a Coordenadora Ângela Furtado na sede da Secretaria.
Na ocasião, foram tratados todos os assuntos para a nova formação do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Guariba.
 
Samira aproveitou a oportunidade e se inteirou de todo o funcionamento do Fundo Social que tem por objetivo deliberar sobre o aporte de recursos públicos para programas e ações voltados à inclusão e promoção social, como também campanhas, cursos, parcerias e eventos para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais vulneráveis da população.
“Estou muito feliz em poder presidir o Fundo da Social. Este foi o primeiro encontro para eu entender como funciona toda a parte burocrática e funcional. Já tenho alguns nomes em mente para compor a diretoria. Nos próximos dias irei organizar um plano de ações e eventos anual para que possamos atender toda a demanda e assim contribuir com a população que mais necessita, além de poder dar um suporte as nossas entidades, dentro do que nos cabe. Irei me empenhar bastante. Desde já, agradeço todo o apoio da Néia e da Ângela que estão me acolhendo de forma fraterna. Juntas, iremos fazer muito pela população que mais necessita”, diz a primeira-dama.
 
Nas próximas semanas, o Conselho Deliberativo já estará formado e regularizado para que as ações do Fundo Social de Solidariedade possam se iniciar.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020