Notícia Policial
Policia faz  apreensões de drogas em Jaboticabal.
Postado em 22/12/2020

Policia faz apreensões de drogas em Jaboticabal.

Policia faz mais apreensões de drogas em Jaboticabal.
 
Mais um traficante foi tirado de circulação na cidade de Jaboticabal na tarde desta terça feira. Uma operação da policia civil e da policia militar resultou em uma grande apreensão de drogas no bairro cidade Jardim. Grande quantidade de maconha e cocaina foi apreendida e um traficante acabou preso. Uma igreja era usada pelo traficante para embalar a droga.
 
Nota de esclarecimento :
A igreja citada na notícia, a pastora entrou em contato com nossa redação, onde esclareceu que a igreja não tem nada aver com o ocorrido de tráfico.
O cidadão que foi detido, morava em uma casa no fundo da igreja havia 15 dias.
A entrada da igreja é separada da residência, não havendo possibilidade nenhuma dele ter entrado na igreja para embalar a droga.
Nós do Jornal, não estamos para prejudicar ninguém, damos a notícia conforme é passado para nossa equipe, e esclarecemos os fatos dos ocorrido.
 
 
FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM JABOTICABAL
No dia 18 de dezembro de 2020, equipe em patrulhamento pelo bairro 1º de Maio, avistou dois indivíduos e ao tentar aborda-los, ambos tentaram empreender fuga, sendo abordados logo em seguida. No bolso da bermuda do maior de idade foi localizado R$ 100,00 em notas diversas, com o apoio do Canil e o cão de faro foi localizados no terreno em frente onde os indivíduos foram avistados,45 porções de maconha e um pedaço maior pesando cerca de 480 Gramas, ambos confessaram estarem traficando no local. Diante dos fatos foi dado voz de prisões e conduzidos ao Plantão de Policia Civil em seguida o maior foi encaminhado ao sistema prisional e o menor liberado.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024