Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Moradores de Guariba sofrem com falta de água após alagamentos
Postado em 09/12/2020

Moradores de Guariba sofrem com falta de água após alagamentos

Moradores de Guariba sofrem com falta de água após alagamentos
 
Após o alagamento em diversas ruas da cidade de Guariba, os moradores agora enfrentam a falta de água nas torneiras. Duas bombas tiveram seu funcionamento afetado o que causou o problema. Uma equipe da SABESP trabalha pra tentar resolver o problema, e vários bairros estão sendo abastecidos por caminhão pipa. Segundo uma nota da SABESP o problema deve ser resolvido na tarde desta quarta feira.
VEJA NOTA DA SABESP
NOTA DA SABESP
A Sabesp informa que, em função da forte chuva na tarde desta segunda feira, 7, os equipamentos de 2 poços de abastecimento queimaram devido a inundação, também ocorreu o rompimento de uma das principais adutoras da cidade, devido ao deslizamento da margem do córrego Guariba.
 
As equipes da companhia já estão mobilizadas para troca simultânea das duas bombas e conserto da adutora.
Esses fatos causaram intermitência no abastecimento.
??A Sabesp solicita que todos economizem água e evitem desperdícios e informa que está disponibilizando caminhões-tanque para situações emergenciais.
 
??Qualquer ocorrência deve ser comunicada pelos números (16) 3251 9900, (16) 3251 9901 ou na nossa central de atendimento telefônico , que funciona 24 horas, 0800 055 0195. A ligação é gratuita.
O retorno do abastecimento está previsto para o final da tarde desta quarta-feira.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024