Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Sebrae de Guariba supera metas e é destaque na região
Postado em 25/11/2020

Sebrae de Guariba supera metas e é destaque na região

Sebrae de Guariba supera metas e é destaque na região
 
Desde 2018, Guariba conta com o atendimento e orientação aos pequenos empresários e microempreendedores por meio do SEBRAE Aqui. São oferecidos atendimentos com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais.
Durante a pandemia, o Sebrae alcançou altos índices de atendimento em Guariba, constatando um avanço desde a formação de empresas até treinamentos e consultoria.
De acordo com as metas estabelecidas pela Diretoria regional do Sebrae, a unidade de Guariba deveria realizar 297 atendimentos para adquirir novos clientes, mas, superou a meta em 299%, atingindo até o momento 883 atendimentos em 2020.
Para este ano, meta total para atendimentos era de 587. Já foram atendidos 1.953 clientes até o momento, que receberam auxilio para regularizar sua empresa ou formação.
Foram criadas 17 turmas de treinamento, com média de 700 inscritos, oferecendo certificados para uma média de 440 pessoas. Além disso, o Sebrae de Guariba ofereceu gratuitamente cursos técnicos do SENAC para empresários fidelizados, para especialização do seu empreendimentos.
São resultados de um trabalho sério e responsável executado pelo Sebrae Aqui de Guariba. Você que é microempreendedor, micro empresário, ou deseja abrir o seu negócio, procure o Sebrae e obtenha as orientações necessárias para fazer seu negócio decolar!
Sebrae Aqui Guariba: Rua Rui Barbosa, 245 – Centro
Fone: 3251-4232 (Fixo e WhatsApp)
E-mail: sebraeaqui@guariba.sp.gov.br

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024