Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
Em Guariba, Celso Romano lidera as pesquisas de intenção de votos
Postado em 10/11/2020

Em Guariba, Celso Romano lidera as pesquisas de intenção de votos

Em Guariba, Celso Romano lidera as pesquisas de intenção de votos
 
O candidato a prefeito Celso Antônio Romano (PSDB) lidera a pesquisa de intenção de votos (estimulada) realizada pelo instituto MR Comunicação e Marketing (InVox Pesquisas), para as eleições municipais de 15 de novembro, no município de Guariba-SP.
Celso Romano aparece com 43,5% das intenções de votos. Seus adversários, Dr. Dayan (MDB) aparece com 25,8%, Dr. Maduro (DEM) aparece com 14,1% e Jânio da São Carlos  (Cidadania) com 10,9%. No gráfico consta ainda que 5,7% não opinaram.
 
A pesquisa entrevistou 561 eleitores no dia 30 de outubro de 2020. A margem de erro e de 4,23% pontos percentuais, para mais, ou para menos. O nível de confiabilidade do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob número SP-05293/2020.
Celso Romano concorre pelo PSDB – Coligação Guariba em Boas Mãos, e tem como candidato a vice-prefeito o vereador Calão do Carvão Galeto, também do PSDB.
Já o segundo colocado, Dr. Dayan, disputa o cargo pelo partido MDB e tem como vice a vereadora Márcia Alves, também do MDB.
OS CANDIDATOS
Celso Romano tem 54 anos, é empresário e concorre às eleições municipais pela primeira vez.
Dr. Dayan tem 45 anos, é médico e foi vereador do município de Guariba nos últimos três anos e meio, tendo renunciado ao cargo neste ano de 2020.
Dr. Maduro tem 63 anos, é Advogado, já foi vice-prefeito e disputou a última eleição ao cargo de prefeito.
Jânio da São Carlos tem 46 anos, é empresário, já foi vereador e Secretário Municipal.
Esta pesquisa foi encomendada e registrada pelo o Jornal Cidades.
 
 
 
 
 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020