Notícia Policial
ASSALTO A RESIDÊNCIA NA COHAB 3
Postado em 04/11/2020

ASSALTO A RESIDÊNCIA NA COHAB 3

ASSALTO A RESIDÊNCIA NA COHAB 3
 
A casa de uma moradora foi assaltada por quatro indivíduos na Cohab 3, na noite do último domingo(1 de novembro de 2020) em Jaboticabal, por volta das 20 horas. Câmeras de segurança registraram a ocorrência. Um morador se encontrava na residência, foi agredido e trancado em um banheiro. Os homens estavam armados durante o assalto.
 
Os bandidos levaram uma moto da casa, modelo Honda Biz 2011(foto ilustrativa), de placa ESH 1312.
Tentaram, ainda, levar uma outra moto, um carro, várias televisões... mexeram em guarda-roupas, carteiras, gavetas nos quartos... o que impediu o prejuízo de ser maior foi o motor do portão estar travado, do contrário o carro ia junto.
Segundo informações, um outro vizinho do mesmo bairro, já em idade avançada, também foi assaltado pelo mesmo grupo de bandidos em três ocasiões diferentes. Foi, inclusive, agredido fisicamente por esses indivíduos em uma delas.
 
Na primeira vez em que o vizinho foi roubado, levaram uma quantia em dinheiro, mais de mil reais, segundo informações. Na segunda vez, a ocorrência foi por volta das 5h da manhã, a casa dele foi invadida, ele foi agredido e trancado dentro do carro, pra levá-lo para o banco, para que ele tentasse sacar dinheiro. Só não conseguiram concretizar a ação porque um vizinho ouviu o barulho provocado pela ação e chamou a polícia. Não obtivemos informação sobre o que foi levado na terceira ocorrência nessa mesma casa.
Fica o registro para que todos os moradores do bairro e das imediações tenham dupla cautela em relação a questões de segurança. São indivíduos periculosos, violentos estão armados e andam em um grupo com pelo menos quatro pessoas.
 
 
 
 
 
 
 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020