Notícia Policial
FEMINICÍDIO EM MIGUELÓPOLIS ACABA COM MULHER E EX-MARIDO MORTOS
Postado em 18/10/2020

FEMINICÍDIO EM MIGUELÓPOLIS ACABA COM MULHER E EX-MARIDO MORTOS

FEMINICÍDIO EM MIGUELÓPOLIS ACABA COM MULHER E EX-MARIDO MORTOS
 
Um fato triste na Cidade de Miguelópolis aconteceu neste sábado, dia 17 por volta das 17H40m na rua Jacinto Felizardo Barbosa.
Segundo as informações, o senhor José Aparecido Francisco, 68 anos, ex-marido da vítima, a senhora Carmem Lucia Ulian, 53 anos, chegou até o local do crime e teria chamado a vítima pelo nome, e quando a mesma foi ao encontro do Homem, ele teria sacado um revolver calibre .38 e teria realizado diversos dispararos contra a ex-mulher que não teve chance de se defender ou mesmo de correr.
Logo após realizar os disparos contra a mulher, José Aparecido teria tirado a própria vida com no mínimo 2 disparos.
Segundo ainda as informações obtidas pela Reportagem da TV Rio Grande, mesmo após ele ter efetuado os disparos contra o próprio corpo e caído, ele se levantou e ainda foi ver a Vítima, e logo em seguida teria caído já sem vida.
O SAMU foi acionado e chegou no local, mas infelizmente tanto o homem quanto a mulher já estavam sem vida, e logo constatado por uma médica que foi até o local.
 
A Polícia Militar esteve o tempo todo no local preservando a cena do crime e acalmando os ânimos dos populares que alí se aglomeraram, até que a Perícia chegasse e fizesse todos os procedimentos para a liberação dos corpos.
Os dois apesar de separados há algum tempo, moravam em casas próximas.
Até o fechamento desta reportagem, os corpos ainda estavam no local.
Fica aqui os Sentimentos para as duas famílias.
Fonte: TV Rio Grande

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020