Notícia de Jaboticabal
Professor João candidato a prefeito de Jaboticabal - Do PT para o DEM
Postado em 13/10/2020

Professor João candidato a prefeito de Jaboticabal - Do PT para o DEM

O professor João Roberto Após 34 de militância no PT (Partido dos Trabalhadores), deixou o partido e se filiou  a um partido que é oposição ao partido que administra Jaboticabal, ou seja, o PPS do prefeito José Carlos Hori.

Sobre o assunto ele divulgou uma nota de esclarecimento 

Fui assessor técnico, por vários anos, das pastorais estadual e por um ano da pastoral nacional da Saúde, da Igreja Católica; também fui presidente do Conselho Municipal de Saúde de Jaboticabal. No final do ano passado o prefeito Hori (PPS) convidou-me para assumir a secretaria da saúde, depois de muitas conversas e análises decidi por aceitar o convite por entender que poderia lutar por melhores condições de saúde, promoção e defesa da vida para o nosso povo e da população de nosso estado e país a partir de órgãos que farei parte enquanto secretário municipal.

Ao assumir a partir de 1º/02, a Secretaria da Saúde, num governo que o PT faz oposição, não há coerência alguma minha permanência no partido, portanto, a partir de hoje me desfiliarei do PT, no entanto, minha admiração pelo partido continuará a mesma, meu espírito solidário, fraterno e de luta por uma sociedade mais justa continuam, assim como as amizades conquistadas e o respeito a todos vocês.

 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024