Notícia de Dumont/Guariba/Pradópolis
MORADORA DE GUARIBA RECLAMA DE MAU ATENDIMENTO MÉDICO QUE RESULTOU EM MORTE DA PACIENTE
Postado em 11/10/2020

MORADORA DE GUARIBA RECLAMA DE MAU ATENDIMENTO MÉDICO QUE RESULTOU EM MORTE DA PACIENTE

MORADORA DE GUARIBA RECLAMA DE MAU ATENDIMENTO MÉDICO QUE RESULTOU EM MORTE DA PACIENTE
 
Um moradora de Guariba indignada postou em rede social sobre o mau atendimento prestado a sua mãe. Ela veio a falecer.
 
VEJA O RELATO
Espero que não tenha sofrido, sei que está num lugar muito melhor agora, mas preciso colocar minha indignação aqui, porque não quero que isso aconteça com outras pessoas.
 
Não tenho você no Facebook Doutor mas espero que você leia isso, ontem 08/10/2020, minha mãe foi no pronto socorro, estava cansada, sonolenta, fazia 1 dia que não comia direito e estava com febre; hoje 09/10/2020 ela faleceu. Minha mãe tem sim problema psiquiátrico e por esse motivo você Dr. não a examinou, simplesmente falou que a conhecia e que ela era assim mesmo, disse ainda que ela estava assim por conta dos medicamentos controlados!
Então você colocou ela no soro e deu alta, minha mãe não conseguia nem parar em pé, a noite ela passou bem quietinha, já nem devia ter forças, hoje voltou para o pronto socorro e já foi direto para o oxigênio, com um quadro grave de infecção, sim o senhor foi negligente, ela estava com uma infecção, que foi paralisando o rim e o pulmão dela estava completamente comprometido! Evolui rapidamente para Sepse! Tentaram fazer de tudo hoje, mas já era tarde.
Espero que outras pessoas e famílias não passem por isso, espero também que você deixe seus preconceitos de lado e cumpra o juramento que fez quando se tornou médico, pois foi a mistura do seu pré-conceito com a falta de vontade de realizar uma consulta digna e humanizada que deixou com essa cicatriz na minha família, além de ser minha mãe, ela era filha de uma senhora de 78 anos e de um senhor de 92 anos e tinha acabado de conhecer seu primeiro neto que infelizmente não poderá ver crescer.
A história poderia ser diferente? Talvez não, mas garanto que nossos corações estariam em paz se ela tivesse tido um primeiro atendimento digno, coisa que você não fez.
Descanse em Paz Mãe
Um pedaço do meu coração se foi hoje com você ????
 
MAIS MORADORES TAMBÉM RECLAMAM DO ATENDIMENTO
Eu sinto muito pela sua perda, ontem meu pai foi até o hospital também e não fizeram nenhum exame nele voltou e ainda não está bem , o que está acontecendo com esses médicos , não querem mais ajudar as pessoas então fique em casa pq precisamos de médicos capazes
 
 
 
 
 
 
 
 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020