Notícia Policial
POLICIA IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NA PRAÇA
Postado em 07/10/2020

POLICIA IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NA PRAÇA

POLICIA IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NA PRAÇA
 
A policia de Jaboticabal identificou o autor do homicídio ocorrido na última semana no banheiro da Praça Joaquim Batista. O acusado confessou a autoria do crime e disse que tudo começou por causa de um desentendimento entre os dois homens. Ele apanhou um pedaço de pau e matou violentamente a vítima, vindo a fugir depois.
Apesar de confessar o crime, o homem foi liberado e deve responder ao processo em liberdade, já que não foi preso em flagrante.
 
O CRIME
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência no banheiro da praça Joaquim Batista, na última sexta(dia 02 de outubro de 2020). Ele foi morto com vários golpes de pauladas. A vítima foi identificada como Diogines Elton de Souza Oliveira, pessoa em situação de rua, muito querido e humilde, de acordo com familiares e amigos. A todos que sofreram com essa perda, nossas mais sinceras e profundas condolências.
A polícia continua investigando o outro homicídio, no sobradinho da Rua José Martins Cruz. Segundo informações iniciais, a vítima é um jovem morador de Barrinha.
 
Não há nenhuma conexão aparente entre os dois homicídios, embora tenham sido cometidos na mesma madrugada.
Errata: A matéria original continha algumas informações erradas. Em menos de 30 minutos, as informações foram corrigidas. Pedimos desculpas pelo equívoco.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020