Notícia Policial
Crime em Pitangueiras pode ter sido premeditado
Postado em 15/09/2020

Crime em Pitangueiras pode ter sido premeditado

Crime em Pitangueiras pode ter sido premeditado

Segundo áudios divulgados em rede social e ao qual nosso jornalismo teve acesso com exclusividade o autor do feminicidio na cidade de Pitangueiras deixa claro suas intenções de matar Alexia, o que pode indicar que o crime foi premeditado. Ele afirma que iria destruir a vida da jovem e que já tinha inclusive deixado os bens que possuía :

 - Vai nos dois juntos, ela fica fazendo caminhadinha, fica fazendo graça, vou rodar e caçar ela, ela ta fazendo muita graça na minha cara. Eu amo ela mas to com muita raiva  ,  desfiz dos meus bens, só tom com meu salário  e ja ta tudo dividido, voce vai ver o que vou fazer comigo e com a Alexia  - afirma ele em áudio.

 - Ela vai fazer bagunça la no inferno, ela bagunçou com minha vida vou bagunçar com a dela. Ela fica saindo todo dia pra fazer bagunça eu vou ajeitar o lado dela – afirma ele.

Infelizmente o feminicido se tornou um crime comum e quase sempre impune.  Devemos lembrar que a violência contra a mulher ficou em evidência na quarentena.  Fica  um alerta para as mulheres pedirem ajuda

: E que caso alguem saiba de algum ocorrido também fazer o mesmo.

Denunciem sempre para não termos que enterrar  mais mulheres.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024